Se você chegou até aqui é porque provavelmente está precisando conversar com alguém.
A depressão, ansiedade e burnout são coisas distintas, mas com sintomas muitas vezes parecidos que podem confundir a todos.
E remédio sozinho nunca é solução, muitas vezes por desconhecimento, acabamos nos convencendo que fazemos nossa parte quando vamos no psiquiatra e, por melhor que esta especialidade e profissionais sejam, ela não vai mudar o seu contexto.
Sessões de terapia presencial ou online!
Depressão, ansiedade e burnout prejudicam muito a manutenção da nossa saúde mental, pois tiram o prazer de viver e tornam nossos objetivos mais distantes.
Fazer terapia é mais do que desabafar, é um processo de reflexão e autoconhecimento para recuperação da autonomia e priorização de nossas vidas para nós mesmos.
É mais do que um tratamento, é um momento de pausa na jornada de trabalho, estudos e relacionamentos para você se cuidar!
A terapia vai ajudar você a exercer uma visão mais crítica e apurada da sua realidade, promovendo mais autonomia e independência.
O papel do psicólogo e do terapeuta.
Você deve escolher um profissional que dê espaço para você ser quem você é, de verdade, com seus problemas e virtudes, sem julgamentos.
Podemos enumerar a quantidade de situações que podem ter trazido você até aqui, mas saiba que as coisas sempre andam juntas.
Problemas de relacionamento podem ser causados por excesso de trabalho, chefes difíceis, lutos ou sentimentos de solidão e incompreensão. E sentimentos de solidão podem gerar problemas de relacionamento e por aí vai.
Ainda não está no seu momento?
Aproveite para ler um artigo para conhecer um pouco do trabalho e uma forma de pensar a psicologia.
Artigo escrito por Mauricio Corsetti.
Dê o primeiro
passo.
Vamos
conversar.
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP OU PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:
